Carnaval

Confete e serpentina nos bailinhos de Carnaval

O Carnaval está chegando. Confira a programação dos Shoppings

Para quem for passar o Carnaval em Curitiba, a folia principalmente para os pequenos está garantida! Alguns shoppings da capital vão oferecer programação de folia com muita música e alegria.

A programação começa com muita animação no Bailinho do Pátio Batel que acontecerá no dia 16, quinta-feira, das 19h às 21h.

O Shopping Mueller também preparou um pré-carnaval para as crianças. No dia 18 de fevereiro (sábado), as crianças poderão aproveitar a festa que será promovida pelo mall, no piso L1, com muita música, dança, confete e serpentina. As atrações começam às 14h e seguem até às 18h, e incluem pinturas de rosto nas crianças, oficina de lança-confetes e máscaras de carnaval, e muito mais.
As clássicas marchinhas de carnaval serão apresentadas por uma banda ao vivo, que promete animar a festa e relembrar as antigas matinês frequentadas pelos pais e avós dos pequenos foliões. Além disso, o mall contará com uma decoração especial de carnaval e com a distribuição de kits, para as crianças de até 12 anos, com confetes, serpentinas, chapéus e colares divertidos. Para retirar o kit, as crianças participarão de uma dinâmica pelos corredores do mall, em busca de adesivos coloridos para completar um desenho de um folião. Animadores fantasiados comandarão a festa das crianças e farão sorteios de brindes oferecidos pelas lojas infantis do mall.

O Shopping Jardim das Américas está organizando atividades indoor de alegria. De 25 a 28 de fevereiro, acontece o Jardim Folia, com uma decoração especial e as crianças poderão participar das oficinas de colares havaianos e máscaras com strass e pedrarias às 15h e às 17h, diariamente. Também serão oferecidas atividades de penteados e pintura no rosto (dias 26 e 27/02), a partir das 14h. E haverá um mini espetáculo circense, com picadeiro, monociclo, malabares, ginasta e magia, também nos dias 26 e 27/02, a partir das 14h.
E a grande atração, nos dias 26 e 27 de fevereiro, é o primeiro bailinho de carnaval infantil com desfile de fantasias às 18h, com participação da Mambarte. "As crianças podem vir fantasiadas de casa ou ainda criar suas máscaras pintadas no rosto no Clubinho Kids do próprio Shopping durante as oficinas que serão realizadas", conta Adriane Bugai, gerente de marketing do Shopping Jardim das Américas.

Além das atividades especiais de Carnaval, o tradicional Clubinho Kids do Shopping Jardim das Américas funcionará das 14h às 20h com oficina de arte, camarim de pintura, painéis de pintura e brinquedos. Todos os eventos serão gratuitos na Praça de Eventos do shopping.

Fonte: Assessoria dos Shoppings