Prêmio

Shopping Mueller ganha Prêmio Abrasce 2017

Case: Shopping Mueller Apoia o Empreendorismo Feminino

Com o case “Shopping Mueller apoia o empreendedorismo feminino”, com o projeto Clube da Alice Lounge, o mall recebeu ouro na categoria Campanhas Institucionais do Prêmio Abrasce 2017. A premiação, considerada a mais importante do segmento de varejo, aconteceu durante evento realizado nesta quarta-feira (13), no Instituto Tomie Ohtak, em São Paulo (SP). Ao todo foram 23 projetos inscritos na categoria.

Na ocasião, receberam o prêmio a superintendente e a analista de marketing do Shopping Mueller, Daniela Baruch e Natalia Amend, e a fundadora do Clube da Alice, Monica Berlitz. “É muito gratificante para nós conquistar o prêmio, representa um grande reconhecimento dos resultados positivos que já obtivemos a partir da parceria com o Clube da Alice”, destaca a superintendente do mall, Daniela Baruch. O Prêmio Abrasce visa estimular os shoppings associados a apresentar suas melhores práticas, iniciativas e projetos nas áreas de marketing, expansões, recursos humanos e outras categorias. Também tem como intuito reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País.

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida