Shopping

Palladium Curitiba orienta sobre o câncer de mama com ações especiais

No Outubro Rosa, shopping oferece spa de mãos e dicas sobre a saúde da mulher

O Palladium Curitiba promove campanha para alertar sobre o câncer de mama. Nos dias 5 e 6 de outubro, as clientes do shopping poderão fazer massagens  nas mãos, enquanto recebem dicas e materiais sobre a doença e a importância do diagnóstico precoce. A ação será realizada no Piso L3, em frente ao Imax, das 14h às 20h.
Além disso, durante todo o mês, o Palladium realiza a campanha “Completamente Consciente. Cuide das suas mãos. Depois, deixe elas cuidarem da sua saúde: faça o autoexame.” Para chamar a atenção das clientes, as cancelas do estacionamento estão iluminadas com a cor rosa.
Todos os anos o Palladium Curitiba realiza ações de conscientização para marcar o Outubro Rosa. “A data é tradição do Palladium. O shopping oferece uma ampla estrutura em serviços na área da saúde, com laboratórios e centro de diagnóstico por imagem, e sempre contribui com a campanha. De uma forma descontraída e leve, vamos chamar a atenção das nossas clientes para um assunto muito sério”, comenta a gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira.
Além das orientações e do spa de mãos, o Palladium Curitiba presenteará as clientes com esmaltes Panvel cor-de-rosa. Além da Panvel, a ação conta com apoio da loja Tok&Stok, do centro de diagnóstico por imagem Dapi e da Universidade Tuiuti.
Serviços de Saúde no Palladium
O Palladium Curitiba oferece serviços de laboratórios e diagnóstico por imagem. Esses serviços funcionam no Piso G2 e estão disponíveis em horários diferenciados do shopping, a fim de garantir praticidade e comodidade aos clientes. Confira:
Unimed Laboratório – realiza coletas de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 12h.
Laboratório Frischmann Aisengart – realiza coletas de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, e aos sábados, das 7h às 11h.
Dapi - Diagnóstico Avançado por Imagem – realiza exames de segunda a sábado, das 7h às 23h, domingos e feriados, das 7h às 19h.
Instituto Strozzi – clínica de Medicina Preventiva. Localizada no 2.º andar do Palladium Business Center, sala 206-A. As consultas precisam ser agendadas pelo telefone (41) 3212-3213.
OdontoPalladium – clínica odontológica multidisciplinar. Localizada no 2.º andar do Palladium Business Center. Telefone (41) 3212-3200.

Sobre o Palladium Curitiba
O Palladium Curitiba tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade Sorocaba, Shopping Total Curitiba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet  Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/