Shoppings

As decorações de Natal imperdíveis da cidade (dentro dos shoppings!)

Confira o que os shoppings de Curitiba estão oferecendo de diversão para as crianças no Natal

O bom velhinho já está em Curitiba, assim como sua trupe de renas, anões e luzes. Se você é do tipo de que gosta de decoração natalina, com certeza vai se encantar com a programação de alguns shoppings da cidade. Confira a seleção do Guia Gazeta do Povo + Clube.

No ParkShoppingBarigüi, a decoração foi inspirada nos jardins europeus, o elemento de decoração é um gazebo, que protege as raízes da Natal, com dez metros e sombreia o jardim de flores vermelhas giratórias que celebram a chegada do Natal.
No Shopping Palladium a decoração tem o tema Episódio Torque - Fabricando Desejos, onde o bom velhinho deixou uma boa reflexão sobre a felicidade.
No Shopping Total, a chegada do Papai Noel foi no dia 11 de novembro. O Shopping está decorado com presentes de Natal e ursos animados, além de caixas de presentes e playground para as crianças.
No Jardim das Américas, além de apreciar a decoração, você pode adotar uma cartinha de uma criança carente que precisa de um brinquendo.
No Novo Batel, O Coral da Paz se apresenta com canções natalinas e a agenda de atrações segue até o mês de dezembro.  No dia 02 de dezembro, os Amigos da Voz se apresentam enquanto nos dias 9,10,16 e 17, quem estiver no local a partir das 16h pode aproveitar uma apresentação Gogó à Brasileira e convidados.
No shopping Cidade, o tema viagens de balão tem três balões gigantes no shopping, com ursos tentando encontrar o Papai Noel.
O mascote Urso Caramelo é a maior fofura. Ele está circulando pelo Shopping Mueller em todos os andares, enquanto comprimenta os visitantes. Uma árvore de Natal gigante toma conta de todos os andares do shopping. Quem está por lá também é ele: Papai Noel, no piso L1. No piso L4, um brinquedo gira-gira vai divertir a criançada. Custa R$ 2 e a verba é revertida para a Escola Especial Nilza Tartuce.
O Shopping Estação foi dominado pelo reino de Arendelle. A decoração inspirada na animação Frozen, da Disney, conta com corrida de trenó, karaokê, cubo de gelo para tirar fotos e escorregador com design de neve - é de graça!
No Pátio Batel a Fazenda das Renas é uma ótima opção para levar a criançada! Tem trenozinho natalino, estábulo e até um carrossel de renas. Para entrar na brincadeira é preciso fazer uma doação monetária para o Hospital Erasto Gartner.
No Shopping São José o tema é o Quebra-Nozes. Lá, o soldadinho de chumbo e a bailarina são mecanizados.
Quem passar pelo piso L2 do Shopping Curitiba vai ter a impressão de entrar em uma nova dimensão. Com a realidade aumentada, a sensação é de entrar em um portal mágico, em que a decoração do Shopping muda de hora em hora. Incrível né?

Fonte: https://guia.gazetadopovo.com.br/materias/decoracoes-de-natal-em-curitiba/?utm_source=facebook&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo&utm_content=repost-natalshoppings