shopping

COM RECORDE DE CUPONS, SHOPPING MUELLER DIVULGA OS GANHADORES DOS CARROS DA CAMPANHA NATAL MUELLER 2017

Os clientes Roberto Torres Amoros, Nilton Cezar dos Santos, e Giovana de Lima Solera, vão levar para casa um Mini Cooper, um BMW 320i Sport, e um Mercedes-Benz Gla 200, respectivamente

O Shopping Mueller realizou, na última quarta-feira (3), o sorteio da Campanha Natal Mueller 2017. Os três vencedores, presenteados com um Mini Cooper, um BMW 320i Sport, e um Mercedes-Benz Gla 200, foram, respectivamente, Roberto Torres Amoros, Nilton Cezar dos Santos, e Giovana de Lima Solera. A campanha atingiu a troca de inéditos 195.832 cupons, que representam um crescimento de 15% em comparação à promoção de Natal realizada em 2016.

Segundo o coordenador de marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves, os prêmios atrativos, sendo três carros de marcas desejo dos consumidores, garantiram o recorde de cupons na campanha. “Neste Natal, O Shopping Mueller apresentou três grandes prêmios, atraindo muitos clientes a participarem. Além disso, realizamos uma ação de incentivo à equipe de vendas, que irá sortear ainda este mês um Renault Kwid Life zero quilômetro para os vendedores das lojas do shopping. É uma maneira de premiar nossos principais parceiros”, afirma Ciro.

O ganhador do Mini Cooper, Roberto Torres Amoros, afirma que foi a primeira vez que ganhou em um sorteio. “Fiquei surpreso e feliz ao saber do resultado, a sorte estava do meu lado dessa vez”, brinca Roberto.

O ganhador da BMW 320i Sport, Nilton Cezar dos Santos, conta que ficou surpreso ao receber a notícia. “Em um primeiro momento eu não acreditei que realmente tinha sido um dos premiados. Nunca tinha ganhado antes, nem em bingo (risos)”, afirma Nilton.

Já a premiada que levou para casa um Mercedes-Benz Gla 200, Giovana de Lima Solera, comenta que ficou emocionada ao receber a notícia. “Foi uma surpresa especial. Dos três carros, o que mais desejava ganhar era a Mercedes- Benz, e meu desejo se realizou”, declara Giovana.

SERVIÇO:
Campanha de Natal do Shopping Mueller