Lojas

Lojas Renner anuncia mudanças em diretoria

Revista Amanha – 20.6.1028

A Lojas Renner informou na terça-feira (19) mudanças na diretoria, após o conselho de administração aceitar o pedido de renúncia do diretor de produto Haroldo Luiz Rodrigues Filho, que estava há 15 anos na empresa.
“Com a saída de Rodrigues, Fabio Adegas Faccio vai deixar a diretoria de operações e assumir a diretoria de produto. Além disso, Fabiana Silva Taccola ficará como diretora estatutária por um período de transição de três meses antes de assumir a diretoria de operações. A executiva ingressou na Lojas Renner em julho de 2012 e, desde dezembro de 2016, é diretora da Realize Crédito, Financiamento e Investimento, braço financeiro da varejista de moda. Ela continuará integrando a diretoria da Realize CFI e participando dos principais comitês da instituição financeira”, relata o jornal O Estado de São Paulo.
De acordo com a publicação, a mudança na diretoria acontece no ano que deve marcar a saída de José Galló da presidência da varejista. No mês passado, recorda a matéria, Galló declarou à Reuters que seu sucessor deve ser conhecido em breve. “Naquele momento, o executivo afirmou que a questão de sucessão dentro da empresa é importante e ganhou destaque nos últimos cinco anos, não só para o presidente, mas também para os principais cargos de liderança da companhia”, cita a reportagem.

Fonte: Revista Amanha – 20.6.2018