Shoppings

SHOPPING MUELLER CONQUISTA DOIS TROFÉUS NO PRÊMIO ABRASCE 2018

O mall foi premiado nas categorias ‘Gestão de Equipes’ e ‘Expansão e Revitalização’

O Shopping Mueller foi premiado em duas categorias no Prêmio Abrasce 2018. O mall recebeu prata na categoria Gestão de Equipes, com o projeto “Alfabetizando e derrubando barreiras”, e bronze na categoria Expansão e Revitalização, com o projeto “Revitalização da Praça de Alimentação do Shopping Mueller.” A premiação, considerada a mais importante do segmento de varejo, aconteceu durante evento realizado nesta terça-feira, 14 de agosto, no São Paulo Expo.

Ao todo foram 188 projetos inscritos na edição 2018 do prêmio e 40 na categoria Great Place to Work, e o Shopping Mueller se destacou com o maior número de projetos finalistas, sendo quatro cases. “Estamos muito felizes com o resultado. Os dois projetos vencedores são realmente cases de sucesso e que merecem este destaque. É um orgulho para o Shopping Mueller levar os dois troféus, é algo que nos motiva a inovar cada vez mais”, afirma a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch.

No evento de premiação, estavam presentes a direção do Shopping Mueller, a equipe de marketing do mall, além da arquiteta Jovita V. Torrano, do escritório Espaço Novo Arquitetura, responsável pelo projeto de revitalização da praça de alimentação.

CONHEÇA OS PROJETOS VENCEDORES:

PROJETO “ALFABETIZANDO E DERRUBANDO BARREIRAS”
O Shopping Mueller criou esse projeto com o intuito de buscar formas para superar o desafio da alfabetização, visando promover um futuro melhor para seus colaboradores, com mais qualidade de vida e perspectivas de crescimento. Em parceria com Serviço Social da Indústria (SESI), o shopping implantou o programa oficial do ministério da Educação, Educação de Jovens e Adultos (EJA) - destinado às pessoas que não deram continuidade em seus estudos e para aqueles que não tiveram o acesso ao Ensino Fundamental e/ou Médio na idade apropriada. O projeto conta com 42 colaboradores participantes, e já apresenta resultados positivos como, redução para zero do número de colaboradores analfabetos na empresa, redução do absenteísmo, assim como na taxa de turnover.

PROJETO “REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO SHOPPING MUELLER”
Em 2017, a Praça de Alimentação do Shopping Mueller passou uma revitalização, com o objetivo de apresentar um novo conceito de arquitetura, e que proporcionasse mais conforto e comodidade para os clientes. A nova praça de alimentação foi dividida em três ambientes diferentes, cada um com sua personalidade, com mobiliários e concepções arquitetônicas completamente distintas, mas dentro do mesmo espaço físico. Essa divisão modernizou a linguagem da praça, proporcionando aconchego e sofisticação, além de ter resultado no aumento de 15% da capacidade do local.

SERVIÇO:
SHOPPING MUELLER – PRÊMIO ABRASCE 2018
INFORMAÇÕES: www.shoppingmueller.com.br
FACEBOOK: www.facebook.com/MuellerCtba
TWITTER: twitter.com/muellercwb
INSTAGRAM: @muellercwb

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800