HOME SHOPPINGS ACT CCT TABELAS SINDICAIS CONTATO
CONTRIBUIÇÕES Contribuição
Sindical
Contribuição
Confederativa
Contribuição
Assistencial
Solicitação
de Boleto

shopping

Shopping Palladium surpreende no Dia do Vendedor Lojista

Homenagem emocionou profissionais do empreendimento




O Shopping Palladium Curitiba comemorou o Dia do Vendedor Lojista, nesta quinta-feira (30), com uma homenagem aos mais de 3.500 profissionais de vendas que trabalham no empreendimento.   Sob o conceito de que todo vendedor é um agente realizador de sonhos, lojistas e seus funcionários foram surpreendidos pela ação que distribuiu milhares de sonhos ao longo do dia.
A homenagem contou com atores conduzindo carrinhos personalizados e repletos de deliciosos sonhos. Ao invadir cada uma das lojas os promotores falaram sobre a importância do trabalho de venda e a diferença que esses profissionais fazem no dia a dia das pessoas.
“É importante que as equipes de vendas saibam a dimensão do real papel que desempenham na vida dos clientes e que vai muito além da venda. Elas transformam vidas, realizam sonhos. Esta foi a abordagem principal do último Arena Business que promovemos e é o conceito que norteia o trabalho que realizamos com os lojistas”, comenta Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Shopping Palladium. 
Leonardo Augusto, da Lojas Americanas, ficou emocionado com a homenagem. “Trabalho há mais de quatro anos no comércio, mas antes estava em outro shopping. É a primeira vez que vejo profissionais de venda serem lembrados e reconhecidos desta forma, foi muito bonito”, comenta.
A visita dos vendedores de sonhos foi destaque também entre a equipe da Renner. “Esta ação casou perfeitamente com a filosofia do encantamento, cultura trabalhada internamente com os nossos funcionários, e que significa olhar o cliente de uma forma diferente, dar a ele aquilo que às vezes ele nem sabe que veio buscar”, afirma Jennifer Santo Schimerski, supervisora. “Gostamos de dizer que quem encanta é encantado e a homenagem de hoje do Palladium simboliza exatamente isso. A gente tem muito orgulho de fazer parte do Shopping e o carinho deles conosco só reforça ainda mais o nosso comprometimento”, conclui.
Sobre o respeito e importância dados aos lojistas, por parte da administração do Palladium, Maria Aparecida Oliveira afirma que não poderia ser diferente. “Comércio eletrônico é preço, consumo em Shopping é experiência. Quem entra no mall precisa se sentir no paraíso, num parque de diversões. Todo o cuidado e investimento que fazemos para proporcionar isso a cada um dos clientes que nos visita não faria sentido se a experiência dentro da loja não fosse positiva. Somos um grande time, por isso todos os anos fazemos questão de celebrar essa data com nossos lojistas”,conclui.
 
Sobre o Shopping Palladium Curitiba:
Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.  O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping, em Curitiba (PR), CatuaíPalladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).
  
Atendimento à imprensa
 MAPA Comunicação Integrada:
Juliana Andrade, analista de comunicação- juliana@mapacomunicacao.com.br
(41) 99914 5453
Loise Clemente, coordenadora de comunicação - loise@mapacomunicacao.com.br
(42) 99966 2986
 Marcia Leite, diretora de Comunicação – marcia@mapacomunicacao.com.br
(11) 96316.7338
www.mapacomunicacao.com.br
São Paulo – Curitiba – Ponta Grossa 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vendas do varejo e inadimplência expõem economia sem condições de arranque

Leia +

Galló deixa presidência da Lojas Renner em abri

Leia +

Pagamento do PIS e adiantamento do 13º vão injetar R$ 60 bi na economia

Leia +

Para diversificar receita, bancos apostam no setor de benefícios

Leia +

Reoneração da folha de pagamento entra em vigor e gera incertezas

Leia +

ENERGIA

Leia +

"Cachorro perdido vira segurança de shopping, se “aposenta” e ganha novo lar

Leia +

"Novo shopping de Curitiba terá centro médico, 249 lojas e inaugura em 2019

Leia +
ARQUIVO    Clique para ver todas as notícias

CADASTRO

Cadastre-se e receba notícias
do Sindishopping


NOME
EMAIL
TELEFONE