HOME SHOPPINGS ACT CCT TABELAS SINDICAIS CONTATO
CONTRIBUIÇÕES Contribuição
Sindical
Contribuição
Confederativa
Contribuição
Assistencial
Solicitação
de Boleto

economia

Teto compartilhado

A Via Varejo, dona do Ponto Frio e das Casas Bahia, vai começar a abrir unidades dentro de lojas de outras marcas.



Serão quiosques, menores que uma operação convencional e com estoque reduzido. A companhia já tem sete lojas nesse formato, mas todas localizadas em shopping centers. 

As duas primeiras inaugurações serão do Ponto Frio, nesta quarta (21), em parceria com a rede de móveis e decoração Etna, em São Paulo.

Na semana seguinte, duas lojas do atacadista Assaí receberão quiosques das Casas Bahia, segundo Fabio Araujo, gerente de novos negócios da Via Varejo.

“Com esses modelos ampliamos nossa capilaridade de mercado. Vemos um potencial muito grande e agora vamos entender como funcionam na prática”, afirma.

Além de aproveitarem o fluxo de clientes nas lojas, as unidades vão servir como ponto de retirada para itens comprados online, diz o executivo.
fonte: Folha de S.Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lojas Colombo faz 60 anos e busca expansão da rede

Leia +

Depois de 8 anos, expectativa do consumidor de aumentar gastos volta a crescer, diz BCG

Leia +

Novo shopping vai abrir 6 mil empregos na Grande Curitiba

Leia +

PIB FECHA 2018 COM CRESCIMENTO DE 1,1%, MOSTRA IBGE

Leia +

Atividade do comércio cresceu 0,9% em janeiro

Leia +

Brasileiros mudam hábitos de consumo e pesquisam mais os preços

Leia +

Varejo deve retomar nível de crescimento pré-crise em 2020, diz CNC

Leia +

Curitiba vai ganhar complexo médico de R$ 80 milhões com cara de shopping

Leia +
ARQUIVO    Clique para ver todas as notícias

CADASTRO

Cadastre-se e receba notícias
do Sindishopping


NOME
EMAIL
TELEFONE