mundo

Nova Diretoria toma posse

Foco é o fortalecimento da representatividade e da atuação de Sesc e Senac

A nova Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), liderada pelo empresário amazonense José Roberto Tadros, tomou posse no dia 19 de novembro, no Rio de Janeiro.
Para Tadros, além da necessidade de fortalecer a representatividade e a atuação de Sesc e Senac, é preciso garantir que o País tenha segurança jurídica e liberdade para empreender.– Trabalharemos sempre para dias melhores para o nosso país. O fundamental é que tenhamos democracia e respeito às bases do nosso sistema capitalista – disse o novo presidente da CNC, destacando a urgência da necessidade de reformas no País, como a busca de uma simplificação tributária que seja acompanhada da redução de impostos, alinhando o sistema brasileiro às práticas internacionais.
Fortalecimento da presença do Sesc e Senac
Outra frente de atuação da nova Diretoria da CNC será mostrar a importância de um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do Brasil – o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) –, além da ampliação do atendimento às populações mais carentes e longínquas do território nacional.
–Estamos diante de um governo eleito que está preocupado em fazer com que os recursos destinados aos projetos de transformação da sociedade alcancem quem mais necessita. E nisso seremos parceiros para juntos construirmos um Brasil mais ético e mais conectado com as demandas da sociedade. É com segurança e otimismo no futuro que a nova gestão da CNC vai procurar caminhos de diálogo construtivo com o novo governo – afirmou José Roberto Tadros.
fonte: POR CNC
29/11/2018