shopping

Lojas do Ventura Shopping começam liquidações de verão

O maior shopping de descontos da cidade

O maior shopping de descontos da cidade deu início às liquidações de verão. Com abatimentos que chegam a 70% e queima de estoque do que sobrou do Natal, o Ventura Shopping é o lugar certo para quem quer qualidade e preços baixos.
Lojas inteiras com descontos únicos é o que os clientes encontram na Mahara Confort, Andareli Calçados, Serafini, Koxixo, Age- A Idade da Moda, Senza e Brunella Calçados , por exemplo.
Em outras, como na Produtiva, especializada em moda feminina, todas as peças estão com valores a partir de R$ 19,90.  Já na Blood Stream, loja de artigos esportivos, os produtos estão 50% mais baratos e na Scarperia chegam a 70%.
“Temos descontos o ano todo, mas em janeiro os preços ficam ainda melhores porque os lojistas já começam a se preparar para a próxima estação” comenta Daniela Leal, gerente de marketing do Shopping.
Segundo a executiva, o fluxo de visitantes deve aumentar 10% apenas esse mês. “Como ainda temos mais algumas semanas para o fim do verão, os clientes conseguem descontos ótimos em peças que ainda vão usar por um bom tempo. Vale a pena passear pelo mall e aproveitar as diferentes opções de liquidações das lojas”, comenta Daniela.
Além das melhores ofertas e do variado mix de lojas oferecido pelo Ventura, os clientes podem aproveitar os últimos dias da promoção que vai sortear três carros Fiat Mobi zero km. Até 22 de janeiro, a cada R$ 100 em compras o cliente ganha um cupom para o sorteio que acontece, às 20h.
O Ventura Shopping fica na Rua Itacolomi, 292, no Portão. Mais informações: www.venturashopping.com.br.

Sobre o Ventura Shopping:
Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.
O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná - Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).
Atendimento à imprensa
MAPA Comunicação Integrada:
Juliana Andrade, analista de comunicação- juliana@mapacomunicacao.com.br
Loise Clemente, coordenadora de comunicação - loise@mapacomunicacao.com.br
Marcia Leite, diretora de Comunicação -  marcia@mapacomunicacao.com.br