shopping

Parceria Shopping Mueller e James Delivery

Rende premiação no Fórum LIDE

O reconhecimento da ação inovadora representada pela parceria entre o Shopping Mueller e o James Delivery, em 2018, rendeu premiação no Prêmio Lide do Varejo 2019. A entrega foi feita no Fórum LIDE do Varejo, no qual grandes empresas do varejo e profissionais do setor se reúnem para debater tendências e o crescimento do setor. A premiação foi na categoria “Atuação Digital no Varejo e Shopping Centers”.

A parceria, iniciada em setembro do ano passado, permitiu que mais de 200 lojas do shopping pudessem disponibilizar seus produtos via o James Delivery, startup curitibana que faz a entrega dos produtos escolhidos pelo cliente. “É um novo canal de vendas, uma maneira que buscamos de levar um shopping todo para o meio digital. Com esse serviço, o público pode comprar desde refeições, roupas, calçados ou presentes, sem a necessidade de ir ao shopping. Com a correria do dia a dia, muitas vezes, sobra pouco tempo para as compras e, com esse novo canal de vendas, oferecemos agilidade aos clientes que já gostam e conhecem nossas lojas, bem como a possibilidade de vendas também àqueles que vêm pouco aqui”, explica o coordenador de marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves.

O Shopping Mueller fez 35 anos em 2018 e buscou, com a ação, atingir novos clientes para o negócio, principalmente o público jovem. Sobre o prêmio, a superintendente do Mueller, Daniela Baruch, expôes que “foi uma enorme alegria ter mais um reconhecimento nacional para o Shopping. Isso demonstra como as nossas parcerias são importantes e que o nosso trabalho pioneiro em Curitiba está no caminho certo.”
fonte:Gazeta do Povo.