shopping

Shopping Crystal inaugura hub de coworking gratuito

O shopping Crystal inaugurou um espaço coletivo e gratuito

O shopping Crystal inaugurou um espaço coletivo e gratuito em que os visitantes podem trabalhar, estudar, relaxar ou realizar reuniões de trabalho. Chamado de Hub Crystal, o coworking foi equipado com internet Wi-Fi e TV a cabo, ambos oferecidos pela NET e Claro, além de poltronas, mesas e tomadas.

“Geralmente, esses serviços são pagos por hora ou por mês, mas nem sempre um profissional quer ou pode arcar com esse investimento. Pensando nisso, criamos um espaço para microempresários, empreendedores e freelancers poderem ter um local para fechar negócios, marcar reuniões e fazer contatos”, explica Patrick Gil, superintendente do Crystal.

Guilherme Heimbecher, gerente de marketing da Claro e NET, afirma que um ambiente adequado é essencial para um coworking funcionar. “A sala oferece tomadas para usar os carregadores de laptops e celulares, mesas e cadeiras em um ambiente mais silencioso do que em uma praça de alimentação, Wi-Fi estável e uma televisão sintonizada em algum canal de notícias para que as pessoas acompanhem os principais fatos do dia”, explica.

A sala está localizada no piso L2 do shopping e tem 63,5 m². O local fica aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos, das 14h às 20h.

Fonte: Por Equipe Paraná S/A  [ 22/04/2019 ] [ 10:00 ]