HOME SHOPPINGS ACT CCT TABELAS SINDICAIS CONTATO
CONTRIBUIÇÕES Contribuição
Sindical
Contribuição
Confederativa
Contribuição
Assistencial
Solicitação
de Boleto

Economia

Magazine Luiza: a marca que mais cresceu em 2018

Segundo ranking divulgado npela Kantar com exclusividade, varejista registrou crescimento de 273% em 2018.




Segundo levantamento divulgado pela Kantar, com exclusividade, a Magazine Luiza foi eleita a marca que mais cresceu em 2018. Com um salto de 273% em faturamento, engajamento de clientes e valor financeiro, a varejista aponta como uma das dez marcas mais valiosas do Brasil, de acordo com o levantamento.
Em um seminário realizado nesta terça-feira (28), a Kantar, em parceria com a IstoÉ Dinheiro e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), apontou os resultados da pesquisa anual que estabelece um ranqueamento das 50 marcas mais valiosas de acordo com seu crescimento no mercado financeiro, seu aumento de fidelidade e compradores.
Durante o evento, a diretora de marketing do Magazine Luiza, Ilca Sierra, destaca o porquê do crescimento da marca, fundada há mais de 60 anos.
“Marcas valiosas permanecem relevantes com ações inovadoras, com proposta de valor e posicionamento de marca”, completa.
Metodologia
Diversos rankings são desenvolvidos pela empresa, entre eles o das marcas mais fortes e mais valiosas. Para esses estudos, a metodologia para avaliação é feita a partir de três indicadores: o valor da marca, o poder da marca e a escolha da marca.
Confira o ranking das 10 mais valiosas abaixo
1- Bradesco
2- Itaú
3- Skol
4- Brahma
5- Globo
6- Antarctica
7- Magazine Luiza
8- Petrobras
9- Renner
10- Amil

Fonte: Por: Jade Gonçalves Castilho -  novarejo – 28.5.19

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"C&A abre a 10ª unidade da rede no Paraná"

Leia +

"Jockey Plaza espera impactar mais de 1 milhão de pessoas"

Leia +

Programa pelo Emprego e Competitividade chega ao PR

Leia +

Magazine Luiza: a marca que mais cresceu em 2018

Leia +

Empresários entregam a Bolsonaro carta de apoio à Previdência

Leia +

TNG vai fechar metade da área em shoppings

Leia +

74% dos consumidores desconhecem valor pago em impostos nos produtos

Leia +

Quem ganhou na crise

Leia +
ARQUIVO    Clique para ver todas as notícias

CADASTRO

Cadastre-se e receba notícias
do Sindishopping


NOME
EMAIL
TELEFONE